Notícias

Telluria Tecnologia divulga novos canais de atendimento

O suporte dos produtos TopCon e TopGerente, desenvolvidos pela Telluria Tecnologia, tem novos canais de atendimento.
As mudanças visam aproximar, facilitar e agilizar o atendimento ao usuário. O suporte via telefone será preferencialmente para urgências e exclusivo para plantões.

Os novos canais foram divulgados em campanha enviada pelo e-mail a todos clientes dos respectivos produtos, fornecendo orientações de como fazer o contato, além de horário de atendimento e plantões.

Os novos canais disponíveis incluem abertura de chamado via e-mail, Zendesk, chat disponível em nossos sites e o Whatsapp.

Para o TopGerente os canais, horários de atendimento e de plantões são os seguintes:

canais-topgerente
canais-topgerente

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o TopCon os canais, horários de atendimento e de plantões são os seguintes:

canais-topcon
canais-topcon

 

ENTRE EM CONTATO

CONOSCO

Deseja conhecer mais sobre nossos softwares?
Restou alguma dúvida? Quer sugerir algo?
Ficou interessado em nosssos serviços?

Assunto

Administrativo/Financeiro: (35) 3042-0479
Rua Pimenta de Pádua, 2384 - Lagoinha
São Sebastião do Paraíso / MG
37950-000
desenvolvimento MediaPlus