Notícias

Telluria Tecnologia divulga novos canais de atendimento

O suporte dos produtos TopCon e TopGerente, desenvolvidos pela Telluria Tecnologia, tem novos canais de atendimento.
As mudanças visam aproximar, facilitar e agilizar o atendimento ao usuário. O suporte via telefone será preferencialmente para urgências e exclusivo para plantões.

Os novos canais foram divulgados em campanha enviada pelo e-mail a todos clientes dos respectivos produtos, fornecendo orientações de como fazer o contato, além de horário de atendimento e plantões.

Os novos canais disponíveis incluem abertura de chamado via e-mail, Zendesk, chat disponível em nossos sites e o Whatsapp.

Para o TopGerente os canais, horários de atendimento e de plantões são os seguintes:

canais-topgerente
canais-topgerente

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o TopCon os canais, horários de atendimento e de plantões são os seguintes:

canais-topcon
canais-topcon

 

ENTRE EM CONTATO

CONOSCO

Deseja conhecer mais sobre nossos softwares?
Restou alguma dúvida? Quer sugerir algo?
Ficou interessado em nosssos serviços?

Assunto

Verifique os telefones abaixo
Rua Pimenta de Pádua, 2384 - Lagoinha
São Sebastião do Paraíso / MG
37950-000
desenvolvimento MediaPlus